Novidade no blog!

Tatyanna Gois blog

Olá! O post de hoje é bem rapidinho mas também é super importante. Decidi que queria me dedicar mais ao blog em 2016, postando conteúdo diferente e mostrando mais de mim nesse meu cantinho na internet. Para ter toda a liberdade criativa que eu desejo, resolvi mudar meu blog do WordPress.com para o WordPress.org!

Para a maioria de vocês, isso não faz nenhuma diferença. A única coisa que mudará é o “nome” do blog, que passará de https://tatyannagois.wordpress.com para http://tatyannagois.com . Sim, comprei meu próprio cantinho na internet e vocês não tem noção da felicidade que isso me traz!

Depois de pensar muito sobre o assunto e fazer um levantamento dos prós e dos contras de passar para o WordPress.org (depois faço um post sobre isso se quiserem), resolvi mudar. Confesso que tudo parecia bem mais fácil do que realmente é. Depois de mais de 3 dias de sofrimento e aprendizado, consegui fazer o site funcionar! Agora ele está exatamente como esse blog é: com o mesmo layout, os mesmos posts, tudo igualzinho! Mas acreditem, por dentro ele está totalmente diferente. Estou preparando várias novidades para o novo site, incluindo vídeos de maquiagem (que sairão em breve), posts sobre a faculdade (que me pedem desde que entrei na UnB!) e uma troca de layout que sairá em Abril (quando o blog completar 2 anos!).

Quero aproveitar para agradecer o Matheus Pavanelli, que me ajudou muito nessa migração de blogs. Matheus, obrigada pela sua paciência e por reservar um pouquinho do seu tempo para me ajudar! Sem você eu não teria conseguido! ❤

E quero agradecer também a você que acompanha o blog e o viu crescer! Obrigada por apoiar esse meu hobby, por tirar minhas dúvidas, curtir meus posts, comentar e tudo mais. Vocês me inspiram e me motivam a continuar postando! ❤

Então é isso. Esse provavelmente será o último post nessa url (tatyannagois.wordpress.com). Você agora pode acompanhar meus novos posts lá no tatyannagois.com!

4 comentários sobre “Novidade no blog!

  1. Maria disse:

    yayyyyyyy! Fico feliz que você esteja crescendo com o blog. Eu lembro que eu lia suas coisas no outro blog e ficava morrendo de vontade de ir pra inglaterra ❤ e agora leio aqui também.. Seus posts são muito bacanas.. Continue assim 😉 bjss.

    Curtir

Comente!