FAQ

Frequently Asked Questions

Você é ruiva natural?
De longe essa é a que mais me perguntam. Para ir direto ao ponto: não. Meu cabelo ~natural~, como vim ao mundo é desse jeito. Já tive mil fases capilares, desde cachinhos à franjinha e cabelo vermelhão. Há um bom tempo tenho esse cabelo cor de água de salsicha e amo, apesar do trabalhão que dá.

Qual tinta você usa?
Sinceramente eu troco de tinta quase toda vez. No momento estou usando a 8.34 da Majirel. Fiz esse post contando tudo sobre!

Algumas fotos do Taty in the UK não estão aparecendo. Você vai arrumar isso?
Sim! Só preciso de tempo e um armazenador de fotos online bom. Recomendações?

Você vai fazer mais um intercâmbio?
Por mais que eu queira muito, é muito provável que não. Claro que se a oportunidade surgir (como surgiu com o Brasília Sem Fronteiras) eu não vou recusar, mas por enquanto não tenho planos concretos.

Qual câmera você usa?
Geralmente uso a Canon Rebel T3 com a lente de 18-55mm que veio no kit mesmo porque minha lente 50mm quebrou e a 70-300mm não é muito prática. Quando eu não uso a Canon eu uso a câmera do iPhone mesmo.

3 comentários sobre “FAQ

    • tatyannagois disse:

      Talvez um dia eu abandone as químicas, mas não me vejo fazendo isso num futuro próximo. Não faria o no/low poo justamente porque sou dependente das químicas e de produtos específicos para quem pinta o cabelo de ruivo, apesar de tentar evitar ao máximo o sulfato. Achei bem interessante a técnica do no/low poo!

      Curtir

      • Bel disse:

        Entendo.
        Perguntei porque, depois de uma fase de reflexões acerca dos valores da vida, comecei a buscar a minha verdadeira identidade, e não uma identidade construída com o passar do tempo por diversos fatores externos.
        Isso tudo foi potencializado por alguns comentários que andei ouvindo e alguns vídeos a que andei assistindo (em especial, https://youtu.be/G-YqQ8j6tH4 e https://youtu.be/QT1mz7WyKBk).
        Cheguei à conclusão de que Deus nos faz como faz (fisicamente) não à toa.
        É por isso que fiz a pergunta.
        Você é linda, seu cabelo realmente parece ser natural, transições são difíceis… Mas não é à toa que estou falando tudo isso. Eu realmente tenho carinho enorme por você e decidi criar essa reflexão.
        Grande beijo.

        Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s